domingo, 4 de abril de 2010

Essa saudade

Domingo de páscoa, preguiça de fazer nada, hora perfeita pra pensar em tudo, aí vem aquela saudade de alguma coisa que você nunca fez. Pois é... saudade de viagens que nunca foram feitas, mudanças que nunca aconteceram e empregos que jamais foram propostos.
Dá uma vontade enorme de mudar tudo, mudar a maneira que estou levando a vida pra uma completamente diferente. Todo mundo já quis largar tudo e fugir, então, estou na frenesi de um momento como esse. Mas claro, só na minha cabeça mesmo, falta muita coragem ainda.
A minha voltade de fugir, não é por covardia, mas sim por bravura, para dar à minha vida algo único. Por exemplo, largar tudo e ir para a Europa de mochila, ou conhecer as antigas tribos que existiam na america latina, ou até mesmo comprar um carro qualquer só pra viajar os Estados Unidos de costa a costa.
As coisas seriam perfeitas assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário